Seguidores

domingo, 23 de dezembro de 2012

Conheça o Volkswagen up!, modelo que deve custar menos do que o Gol











up! deve ser mais em conta do que o Gol

Um novo carro da Volkswagen (batizado de up!), que promete fazer barulho no mercado, teve suas imagens divulgadas pela marca neste fim de semana. O compacto deve custar menos do que o Gol, aqui no Brasil. Ele também será menor, terá 3,54 metros de comprimento, 1,64 m de largura e 2, 42 m de distância entre-eixos. O porta-malas tem capacidade para 251 litros.


up! já foi apresentado como modelo conceito

O modelo, que tem a dianteira bem semelhante a do Fox, será equipado com sistema multimídia avançado e tela sensível ao toque. O hatch virá também com um pacote (City Emergency Braking), que permite que o carro freie sozinho em até 30 km/h. Outra tecnologia que faz parte do compacto é o sistema “Start/Stop”, que desliga o motor em paradas curtas, para poder render até 23, 8 km/l de consumo médio.


Compacto trará muita tecnologia

A montadora alemã fará o lançamento do carro em outubro. No Brasil, ele só deve começar a ser vendido em 2014; na Europa chega às lojas em 2012. Entre as versões (inicialmente todas com motor 1.0, com 60 e 75 cv de potência), a opção Bluemotion deve ser oferecida.Para 2013 há planos de trazer um propulsor elétrico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário