Seguidores

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Carros de Luxo

 


Esse é um dos modelos luxuosos mais bonitos que temos desfilando nas ruas, realmente um modelo da Mercedes muito bonito.



Carros de Luxo


Os carros luxuosos são bem mais caros que os normais, os chamados utilitários. Os que chamam de luxuosos são aqueles que trazem novidades que pouquíssimos carros possuem e geralmente se vê em países desenvolvidos estes, em grandes salões de automóveis. É raro encontrar uma Ferrari, um Lamborghini ou uma limusine desfilando por ai. São em grandes eventos que eles aparecem. Geralmente são nos grandes salões de automóveis em diversos lugares do mundo.



Quem pode ter?


Todos podem ter um carro de luxo, basta ter condições financeiras para comprar, o que vale lembrar que não chega nem perto do preço de um utilitário. As pessoas que possuem um grande desejo de ter um carro como esse é preciso primeiramente saber dirigir muito bem, pois a velocidade destes automóveis é muito alta. E como não se tem muito mercado para estes carros então são feitas poucas unidades no mundo todo.
Lamborghini


Fez uma versão com apenas 150 carros. Este é o Lamborghini Gallardo LP 570-4 super trofeo stradale e foi exibido no salão de automóveis de Frankfurt. A velocidade máxima do carro é de 320 km/h, chegando a 100 km/h em 3s4. A maioria é na cor vermelha com detalhes em preto, porém no salão foi exibida na versão prata que lembrava o fosco. São 570 cavalos de potência e é um carro muito leve por ser construído em fibra de carbono, o que faz com que o carro fique leve. Serão lançadas 20 unidades no ano de 2013, as quais terão os seus donos selecionados.






Continental GTC


Essa foi a segunda geração do carro pela empresa Bentley. Ela é uma empresa ícone por todo território inglês. As linhas do carro são muito mais arrojadas que as antigas, justamente para que assim pudesse dar outro ar para o carro, que era o que a principio tinham pensado para ele. A parte dianteira do carro é toda feita em alumínio e não se tem o uso de soldas. E traz as rodas de liga leva de aro 21. Para quem não gosta da cor do ouro original há 17 cores que podem escolher. Motor 6.0 com 575 cavalos, com velocidade máxima de 314 km/h e faz de 0 a 100 km/h em 4,8 segundos.






Audi R8 GT


Ele é o carro que veio para o Brasil com o preço de um milhão de reais. É um V10 que oferece que o carro chegue de 0 a 100 km/h em 3,6 segundos. No mundo todo serão montadas apenas 333 unidades, sendo que três vem para o Brasil. Com um motor de 560 cavalos, tem velocidade máxima de 320 km/h. Ele passou por reformas para que pesasse menos e isso foi conseguido, tendo 100 kg do carro retirado. Traz um estilo perfeito para quem é arrojado e gosta de um bom carro esportivo.









Outros Modelos


Além desses modelos citados a cima existe outros modelos de marcas muito conhecidas nas ruas, no Brasil não vemos muito esses carros de luxo , apenas em algumas cidades do Brasil como em São Paulo em Alphaville, Copacabana no Rio de Janeiro, entre outras cidades. Veja a baixo alguns outros modelos de carros de luxo.


















Nenhum comentário:

Postar um comentário