Seguidores

domingo, 23 de dezembro de 2012

Ano Novo com carro personalizado



Que tal começar 2010 com novidades em sua caranga? Aproveite o início do ano e inclua em seus projetos uma bela modificação em seu carro. Como passamos cada vez mais tempo dentro do carro, é uma boa pedida deixá-lo o mais agradável possível para toda a família. E pensando em famílias com poucas pessoas, resolvi dar algumas dicas sobre acessóriosque você pode usar para incrementar seu carrão. Que tal incluir na lista algo que seja especial para cada membro de sua família?
Para o pai: quer coisa mais comum neste mundo do que um homem apaixonado por sua caranga? Conheço alguns realmente aficionados por seus carros e fazem qualquer negócio quando se trata de personalizá-lo. Por isso, rodas maiores, pintura estilizada e o alargamento dos para-choques certamente vão agradar o paizão.

Para a mãe: uma transformação considerável no painel e no console são ideais para qualquer mulher. O painel pode ganhar um visual mais “clean” e o console um bom porta-objetos para que ela possa carregar tudo o que é indispensável ? e que precisa ficar à mão. E o melhor, tudo bem organizado.
Para as crianças: imagine neste período de férias o tempo que você leva em deslocamentos e viagens. As crianças com certeza perderão a paciência muito antes dos adultos. Portanto, arrume algo que as distraiam. Jogos, DVDs e CDs de histórias infantis são boas pedidas nestes casos e para isso, você precisa instalar telas e um vídeo game diretamente na fiação de seu veículo.
Para idosos: os mais experientes necessitam de mais conforto a bordo e isso pode ser conseguido com um reforço nos bancos, além da instalação de encostos de braços e de cabeça. Os bancos de couro ou de tecidos como o veludinho ajudam a melhorar o tempo em que os passageiros ficarão dentro dos carros. Uma dica importante, que nada tem a ver com personalização, mas importante, é deixar um aparelho massageador para ajudar a aliviar dores e possíveis desconfortos da viagem.

Não importa quem usará seu carro, o que importa é conseguir a melhor experiência possível com o automóvel ? que deve nos servir da melhor forma que possamos imaginar. E isso você pode adaptar de acordo com a sua rotina de vida.
Pense nisso e pesquise outras soluções viáveis para todos que você leva em sua caranga!
Valeu e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário