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quarta-feira, 28 de maio de 2014

Tucker Carioca


O segundo Tucker. Em 1955, 6 anos após sua absolvição por um tribunal federal, Preston Tucker foi voltou a ser notícia novamente com um carro novo, o Tucker Carioca . O Carioca foi desenhado por Alexis de Sakhnoffsky . Preston se aproximou Alexis sobre ajudando-o a colocar o número dois Tucker no papel. Ser quebrou , amargo e perseguido pelos credores , Preston planejou o Carioca para ser sua solução para o seu sonho de produção em massa de um carro. Preston queria construir um carros que estavam divertido de conduzir. Sua concepção de um carro divertido era um veículo olhando desportiva de um projeto intrigante , cujo desempenho foi espumantes , e que poderia ser vendido com um lucro de US $ 1.000. O Tucker Carioca estava a ser vendido em forma de kit.

O primeiro encontro de Alexis de Sakhnoffsky com Preston Tucker ocorreu em 1952 na loja de Preston máquina em Ypsilanti, Michigan. Preston tinha conseguido salvar sua loja de máquina após sua primeira aventura automobilística. Na reunião, Preston apresentou as idéias básicas do seu novo conceito. O Carioca foi planejado para utilizar um número máximo de peças disponíveis, e um mínimo de peças que tinha de ser construída a partir de novas ferramentas . O Carioca também deve ser um carro que poderia ser colocado junto com pouca dificuldade. Ciente das armadilhas , mas fascinado com a idéia de tornar-se associado com um homem tão incrível como Preston Tucker, Alexis se comprometeram a apresentar ideias para a concepção de número Tucker dois.

Preston afirmou que a pesquisa provou que de 10 a 12 quilos de lama acumulada, cascalho e piche são realizadas em horários em cada um dos quatro pára-lamas de um carro convencional projetado . A solução de Preston para este problema foi para caber o seu próximo carro com pára-lamas do ciclo que pode ser facilmente removido para a limpeza, e, assim, o desempenho abet estrada do carro. O pára-choque dianteiro também foram equipados com faróis que giram com as rodas como o carro foi dirigido . O carro também foi projetado com um farol estacionário no centro, esta tornou-se uma marca registrada de um automóvel de Tucker .

O Carioca também foi projetado para ser um carro de motor traseiro . Preston acredita que um carro motor traseiro ofereceu várias vantagens , como menos barulho, o front-end pode ter um formato slim e aerodinâmico, e haveria maior segurança para os passageiros em caso de colisão frontal .

O painel de instrumentos do Carioca era para ser muito simples. Deve conter um velocímetro de grandes dimensões rodeado por quatro piscas, uma para o combustível , um para o óleo , um para temperatura e um para amperes .

A cauda pontiaguda do projeto futuro para a Carioca havia sido aconselhado pelo projetista de carros de corrida Harry Miller que Preston havia trabalhado com início de sua carreira .

O maior impedimento para a produção do carro foi o custo de corpo e chapa metálica morre . Alguns trabalhos de morrer, como capô e tampa do motor traseiro , teve que ser considerada. Mas para a construção de portas e outros componentes que envolvem simples trecho de uma forma ou de operações de laminados , Prston recebeu uma resposta entusiástica de um número de construtores casa -reboque. Essas assembléias compostas devem ser enviados diretamente para o comprador , juntamente com o resto das peças para o carro kit.

Preston sabia que em todo o país , havia um monte de donos de garagem que estavam ansiosos para obter uma franquia Big Three , mas foi incapaz de , por um motivo ou outro. Preston esperava usar esse reservatório de negociantes de carro frustradas, e também proporcionar o futuro proprietário Tucker com uma saída de serviço. O cliente será instado a ter seu carro montado por um proprietário de garagem especialmente autorizado para uma taxa previamente combinado de US $ 60. Audição sobre os planos de Preston para a construção do novo Tucker , o presidente do Brasil, e amigo de Juscelino Kubitschek Preston oofered iductments na forma de plantas livres de impostos , se o carro poderia ser montado no Brasil. Preston fez várias viagens ao Brasil , e até mesmo considerado o lançamento do carro na América do Sul . Devido a essa possibilidade , Preston e Alexis convencionou chamar o carro do Tucker Carioca . Carioca era o nome de uma versão de salão do samba e também o nome aplicado a um cidadão do Rio de Janeiro.
mais informações no: 
http://www.robidaconcepts.com/













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