Seguidores

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Gran Turismo 6 será lançado no final deste ano



Gran Turismo 6 

Em um evento de comemoração dos 15 anos da franquia gamer Gran Turismo no Circuito de Silverstone, a Polyphony Digital revelou uma ótima notícia para todos nós: Gran Turismo 6 será lançado para PS3 até o fim deste ano. E pelo que vimos no vídeo ele será ainda mais incrível.

O atual GT5 já vendeu 10 milhões de cópias desde que foi lançado há alguns anos, mas não foi celebrado como as edições anteriores. GT6 quer mudar isso.

Tal como a transição de Gran Turismo 3 para Gran Turismo 4, GT6 parece realmente ser o game definitivo da franquia no atual console, o PS3.

O game terá 1.200 — dos quais 1.000 vêm do GT5 e os outros 200 serão inéditos. Cada carro poderá ser modificado de formas diferentes, como características aerodinâmicas e até sua própria versão. A física do jogo foi refeita para fazer os carros se comportarem de modo mais realista.



A lista de circuitos inclui 33 locais, com 71 configurações no total. O configurador de pistas está de volta com usabilidade e ambiente melhorado.

A Polyphony nunca foi boa em conteudo baixável, mas promete mudar isso lançando novos pacotes DLC com pistas e carros mensalmente.

Se GT6 não atrasar como seu antecessor, poderemos passar as férias de verão jogando este game. Como ainda faltam seis meses para o lançamento, fique com o trailer para matar a curiosidade:
TAGS:

Nenhum comentário:

Postar um comentário