Seguidores

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Land Rover Evoque


No mês passado foi promovido na Inglaterra um evento para o lançamento do utilitário Land...


foi promovido na Inglaterra um evento para o lançamento do utilitário Land Rover Evoque.Trazendo um visual mais leve, moderno e elegante, saindo das formas mais quadradas dos modelos da linha. O SUV oferece perfeição em sua tecnologia, motor para enfrentar qualquer tipo de asfalto com ótimo desempenho, além da beleza e qualidade Land Rover.


Em suas características, apresenta na parte frontal, faróis afilados com duplos refletores e grades com barras paralelas, paralamas salientes e vincos nas laterais. Em sua parte superior, uma inclinação em direção a parte traseira dando um toque em seu estilo, mais acentuadas no modelo Evoque duas portas, originando o coupé.

Interior luxuoso completam o carro, com variedades nas opções de bancos, acabamentos e materiais com uma excelente qualidade. Painel moderno, seguindo o padrão da linha, acessórios e equipamentos com tecnologia, praticidade e conforto, complementam a linha.

O modelo Evoque já sai de fábrica já equipado com acessórios em série como, seis airbags, ar condicionado “duo zone”, bancos dianteiros com aquecimento, banco do motorista com regulagem elétrica, sensor de estacionamento, câmera de ré, sistema de som com CD Player MP3, com capacidade para 10 CDs com dígito rígido, Bluetooth com HD interno e um GPS tela 8.”

O modelo chega ao Brasil em novembro, com grandes chances de muito sucesso, virá em versão a gasolina, injeção direta de combustível e turbo compressor, originando 240 cv de potência associado a um câmbio automático de seis velocidades. Além de todos esses acessórios e muitos outros, o utilitário oferece também tração nas rodas e referente ao valor, chegará próximo aos R$180.000.
Agora nos resta esperar seu lançamento por aqui, para constatar a qualidade, desempenho e performance do novo modelo, Land Rover Evoque.













Nenhum comentário:

Postar um comentário