Seguidores

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

frases de Dodge



FRASES SOBRE DODGE

Pra caomeçar bem esse ano ai vai algumas frases...



” Em terra de pobre, quem tem V-8 é Rei! ” – João Mucelli


“ Acha q é velho?? me pega então!!!” – Reuel Leite Ratti


“ Dupla dinâmica a bordo: eu como, ele bebe!!” – Pedro Henrique


“ V8: Isso é para quem pode, Não para quem quer…” – Rafael


“ A gasolina sobe o preço, e eu continuo pondo R$10,00 e curtindo 10 minutos de adrenalina pura.” – Fabio HP


“ Economizem gasolina para sobrar mais para o meu dojão”


“ Melhor 4km/l de V8 que 11Km/l de 1.000!” – Humberto Liber


“ Pergunte a um Chargermaníaco: É V6? Por que você não põe um turbo? E estas

serão suas últimas palavras…” – Rodrigo Moraes


“ Nossa, maior que Deus!” – Comentário de um pedestre, vendo o Dodge parado no sinal de trânsito…


“ Não ria senhora sua filha pode estar aqui dentro”


“ V8 ! Porque se fosse pra economizar gasolina eu andava a pé !!!”


“ V8, pois quem gosta de motorzinho é dentista”


“ Vc acha que meu Dodge bebe? Ele anda 4 km e bebe 1 litro, eu bebo 4 litros mas não ando nem 100 metros”


“ V8 – A simples menção disso faz alguns tremerem e outros suspirarem”


“ Dodge V8, bebe tanto quanto o dono”


“ Sexo, Dodge e Rock’n’ Roll”


“ Andar de Dodge e não cantar pneus é como namorar sem fazer amor”


“ Não basta ser V8, tem que ser Dodge”


” Ambição é um sonho com um V8 ” – Elvis Presley


” Atenção: Este veículo para em todos os postos de gasolina”


” Faz 15 Km/ pneu”


“ Minha esposa me disse: ´Se você entrar com este Dodge na garagem, eu volto

para a casa da minha mãe!` De vez em quando eu vou visitá-la… de Dodge é

claro!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário