Seguidores

domingo, 6 de janeiro de 2013

É presciso vender?


Diz o famoso ditado que a propaganda é a alma do negócio. As montadoras parecem levá-lo a sério, e têm se empenhado para produzir peças publicitárias de boa qualidade. A prova disso é o levantamento feito pelo site Adweek, que aponta quais são os anúncios mais visualizados no Youtube.
Oito dos vinte vídeos publicitários mais vistos são de marcas automotivas. O mais bem colocado é chamado “The Bark Side”, produzido pela Volkswagen, que ocupa o 3º lugar. Audi, Chevrolet, Chrysler, Fiat, Honda e Toyota também aparecem na relação, liderada por inserções da Nike (1º) e da Pepsi (2º).
Confira abaixo os oito vídeos:
3º – Volkswagen – “The Bark Side”
5º – Honda – “Matthew’s Day Off”
6º – Volkswagen – “The Dog Strikes Back”
8º – Chrysler – “It’s Halftime in America”
10º – Audi – “Vampire Party”
11º – Chevrolet – “2012″
16º – Toyota – “It’s Reinvented”
18º – Fiat – “House Arrest”

Nenhum comentário:

Postar um comentário