À primeira vista, é um simples Fusca, muito bem conservado, cuja placa denuncia o ano de 1966.
Pintura brilhante, cromados em ordem… mas esse Fusquinha esconde algo debaixo do capô…
Epa, peraí, cadê o motor?
Tá no porta malas. E que motor! um belo 302 V8, retirado de um Maverick GT 1975!
Pintura brilhante, cromados em ordem… mas esse Fusquinha esconde algo debaixo do capô…
Epa, peraí, cadê o motor?
Tá no porta malas. E que motor! um belo 302 V8, retirado de um Maverick GT 1975!
Esse Fusca conta com um interior bem cuidado, com bancos de couro, todo acarpetado. Na traseira, a denúncia da preparação – o estepe, antes no porta-malas, teve que passar para dentro do carro, assim como o tanque de gasolina, instalado atrás do banco traseiro.
Ótimo acabamento no interior
e o belíssimo volante de madeira
Parede corta-fogo especialmente feita para o carrinho. O carro conta com uma estrutura tubular, criada especialmente para que o V8 pudesse ser encaixado, junto com o câmbio e o diferencial.
O maravilhoso motor, que sem nenhuma preparação entrega cerca de 200cv para o carrinho. De acordo com o criador e dono do carro, Paulo Maria Ribeiro, 200cv são mais que suficientes para o tamanho do Fusca. E são mesmo – 0 a 100 em cerca de 6 segundos e velocidade máxima que passa dos 200km/h provam isso.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirQue maravilha !!! Parabéns você é o cara.Pena que não posso experimentar (kkk).
ResponderExcluirUn gran proyecto.
ResponderExcluirPodemos saber o valor dessa transformação e se foi legalizado pelo Detran ?
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