Seguidores

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

2300 Milhas com Caterham 485S


Se você ja viu os melhores carros esportivos, construído para estradas com mais títulos do que uma fábrica de escape e não havia uma das gamas mais impressionantes de montanha do mundo entre você e a casa, o que você faria?

Exatamente o mesmo que eles fizeram. Faça a montanha mais próxima passar seus amigos ...



. Ele vai lançar alguma luz sobre como eu acabei mil milhas de casa com um Caterham 485S. Não se importa? Bem, vamos voltar para a decisão de para onde ir!



O passe que parecia o mais acessível para nós foi o Grossglockner no oeste da Áustria. Sendo final de maio um monte de passes alpinos ainda estão fechados na cimeira como a neve começa a recuar depois de um longo inverno de encerramento, mas o nosso Google-Fu revelou que estava aberto e pronto para nós.




Começamos no canto inferior esquerdo da imagem, com a passagem em direção ao norte, em seguida, virar à direita e seu caminho sinuoso até cerca de 2600 metros, e de volta para baixo novamente. Mas nós sendo nós, conseguimos tirar o melhor caminho errado sempre e terminou na parte superior esquerda do mapa - o que era um beco sem saída.





Durante a alta temporada este lugar seria apertado, mas no sol da tarde de Maio, era praticamente deserta. Essencialmente estávamos sentados em cima do que é possivelmente mais pitoresco parque de estacionamento de vários andares do mundo. Muito humilhado por todo o assunto que apareceu em volta e tentou levar na escala de tudo.



Se tivéssemos sido capazes de ordenar o antídoto perfeito para as estradas embalados e ritmo implacável de Wörthersee, teria parecido com este. A serenidade ea pureza da cena não poderia ter sido golpeado, e as estradas - tendo sido limpo por uma temporada de neve - tinham níveis elevados de aderência quando a água não estiver sendo executado em frente a tampa montanha derretendo lentamente.



E depois havia o túnel estranho para soltar uma engrenagem e chegar o mais perto do redline que pude antes de um canto me disse para abrandar.



Eu acho que todos nós teria felizmente montar acampamento aqui. Se alguma vez houve uma justificação para a condução de mais de 1.000 milhas em um carro como o 485S, é isso.



De volta a Audi e as coisas não eram muito ruim, mas com a queda sol e nossos níveis de energia, com isso, todos nós sabíamos que provavelmente deve ir.



Mas não sem mais uma parada para fotos na cimeira real do passe embora. O cabelo na parte de trás do meu pescoço se levanta como eu olho para esta foto. Eu posso sentir a direcção, a fadiga em meus braços e um sentimento tenso em meu peito, meus ouvidos zumbindo sempre tão ligeiramente da nota de descarga acentuada. Há um botão no painel de instrumentos que diz 'Sport', que abre o escapamento e faz tudo parecer mais nítida. Eu juro que foi feito para estradas como estas. Este foi o meu playground pessoal por um curto espaço de tempo e tive a playmate perfeito

Esta curta-metragem, esperamos dar uma idéia de quão impressionante ele está lá. Você pode pensar que eu estou dirigindo de forma relativamente lenta, mas lembre-se que é pouco acima de zero e estou em estradas que eu nunca vi antes, com pneus que particularmente não gosto do frio ou água corrente em toda a estrada! Ok, desculpas o suficiente ... Eu acho que a verdadeira razão que eu incluí este é tentar transmitir a sensação de descoberta que você começa quando conduzir assim. Estou vendo esses cantos e vistas pela primeira vez. Quando eu sair do túnel? Essa é a primeira vez que eu vi que o horizonte.



Mas com cerca de 1000 milhas a percorrer antes de casa, você pode apostar que ainda havia muita coisa que iria acontecer antes da aventura tinha acabado.

Fonte: http://www.speedhunters.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário