Seguidores

terça-feira, 4 de agosto de 2015

Irmã da S10, Colorado ganha séries especiais com visual invocado nos EUA



A Chevrolet anuncia nesta semana nos Estados Unidos o lançamento de duas séries especiais da picape Colorado. Oriunda do mesmo projeto que originou a S10 brasileira, a camionete passa a ser comercializada nas edições Midnight e Z71 Trail Boss. A primeira acompanha o acabamento que já foi lançado para a grandalhona Silverado, ao passo que a segunda incorpora uma série de apetrechos off-road com a exclusividade ser oferecida unicamente com cabine estendida (carroceria indisponível no Brasil).



No caso do modelo Midnight, as mudanças exteriores incluem detalhes pintados na cor da carroceria (grade, para-choques, frisos, retrovisores e maçanetas), rodas de liga-leve de 18 polegadas na cor preta, logotipos igualmente escuro, entre outros. O acabamento toma como base a versão LT e, sob o capô, são três as opções de motorização oferecidas. A gasolina estão disponíveis um 2.5 e um 3.6 V6, enquanto a diesel a oferta fica por conta do recém-apresentado 2.8 Duramax de 180 cv.



Por sua vez, a edição Z71 Trail Boss traz luzes de LED de longo alcance integradas ao santo-antônio, moldura plástica nas caixas de roda, logotipos igualmente escuros, tapetes especiais e rodas de 17 polegadas pretas calçadas por pneus off-road Goodyear Wrangler Duratec 265/65 R17. Está disponível com tração 2WD ou 4WD e as mesmas opções de motorização da Midnight.

Galeria Chevrolet Colorado:


Colorado Trail Boss
Colorado Trail Boss
Colorado Trail Boss
Colorado Midnight
Colorado Midnight
Colorado Midnight

Nenhum comentário:

Postar um comentário