Seguidores

domingo, 9 de agosto de 2015

Ford GT 2016 nas 24 Horas de Le Mans





A FORD divulgou um vídeo esta semana com as primeiras imagens do modelo GT que será o carro utilizado pela montadora em uma das corridas mais famosas do mundo: a edição 2016 da 24 Horas de Le Mans. As imagens foram captadas durante apresentação do carro, realizada em um circuito realizado na cidade de Dearborn.

De acordo com o depoimento de Raj Nair, vice-presidente de Desenvolvimento de Produto Global da FORD, este novo Ford GT apresentado vai significar um elo importante para a empresa, celebrando as heranças e também destacando algumas das principais inovações da Ford.



Dentre as tecnologias que podem ser conferidas neste novo veículo está oMOTOR EcoBoost (de seis cilindros) e uma série de avanços na engenharia que vai permitir que os carros tenham o seu peso reduzido.

A FORD garante também que este será um dos melhores carros já criados pela montadora para participação da prova de resistência. Mas a montadora ainda não divulgou todos os detalhes do carro, já que muitos detalhes ainda são consideradas “armas secretas” para garantir a vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário