Seguidores

domingo, 22 de setembro de 2013

1949 Ford F-1





Apesar da crescente demanda por eles nos últimos anos, captadores ainda representam um dos segmentos mais acessíveis do hobby (por enquanto, pelo menos). Este 1949 Ford F-1 Captura para venda em Hemmings.com já teria visto apenas quatro proprietários e 80.000 milhas desde que saiu da linha de montagem. O caminhão vem com 239 cu.in da Ford. Flathead V-8 motor e uma transmissão de três velocidades, e parece que alguma documentação da história do caminhão está incluído na venda também. Apesar de sua condição não é especificado, o caminhão parece ser um driver de som, ou possível candidato para a restauração. Da descrição do vendedor:

1949 Ford F1 picape com 239 Flathead V-8 3 Velocidade. 
 O segundo proprietário era um professor de auto loja, e ao longo de muitos anos, ele e seus alunos trabalharam na restauração deste F1.Logo depois que foi concluída a professora loja de auto, infelizmente, passou por um divórcio e foi forçado a vender sua caminhonete precioso, que ele tinha passado tanto tempo e esforço em.
 O terceiro proprietário era um médico, que possuía este F1 por 15 anos. Quando ele comprou este veículo a partir do segundo proprietário, ele estava vivendo em Roma, NY. Após 3 anos de dirigi-lo no fim de semana e como ele mudou sua prática de Boston. O caminhão permaneceu em NY dentro de sua garagem mais sobre cepos, para que eles pudessem iniciá-lo e executá-lo regularmente. Depois de possuí-lo por 15 anos, mas não ser capaz de desfrutar de condução, ele decidiu vender o Ford F1.





Um comentário:

  1. Aonde se encontra esta Caminhoneta?
    Qual o preço e qual as taxas de importação?

    ResponderExcluir