Foto cedida por Greg Sharp, Wally Parks NHRA Motorsports Museum .
Se ele tivesse alguma coisa a ver com ir rápido e saiu do sul da Califórnia, Phil Remington não só provavelmente teve algo a ver com isso, ele provavelmente também foi fundamental para o seu sucesso, é por isso que o rodding quente e mundos de desempenho são luto pela morte de Remington , com a idade de 92 anos.
Habilidades Remington fabricação quase parecia vir naturalmente, e ele empregou com grande efeito no início, a construção de hot rods de raça nos lagos secos da Califórnia em sua adolescência, antes da Segunda Guerra Mundial. Se não tivesse sido por um acidente de moto, após a guerra, nós pode muito bem lembrar-lo hoje por suas proezas ao volante, em vez disso, ele abandonou a corrida após o acidente e focada no desenvolvimento de suas habilidades para o ponto onde ele poderia moldar ou criar qualquer coisa de metal.
Essas habilidades levou a trabalhar com - entre muitos outros - Emil Diedt e Lujie Lesovsky, construir carros da Indy, com Sterling Edwards, carros edifício Edwards bem-considerado esporte; com Lance Reventlow em seu esforço para dominar corridas de carro com o Scarab, com Carroll Shelby para desenvolver a Cobra; com a Ford para desenvolver o GT-40, e durante os últimos 40 anos ou mais, com Dan Gurney em All-American Racers. Shelby chamou uma das pessoas mais indispensáveis no Shelby American e "um dos melhores artesãos do mundo", enquanto Pete Weismann, que trabalhou no projeto de Ford GT-40 com Remington, observou que a GT-40 "teria sido uma falha inacreditável "sem ele.
"Ele é uma maravilha, um sal de idade, e uma inspiração para jovens e idosos", disse Gurney de Remington , por ocasião do seu 90 º aniversário . "Eu sei, é um clichê, mas quando fizeram Rem de idade, eles jogaram fora o molde".
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