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domingo, 15 de fevereiro de 2015

Receita para Potência

Receita para Potência: Instalação Supercharger 3.4L Whipple no Mustang GT S197


Parece que alguns nunca ficará satisfeito em sua busca por cavalos. Cavalos-300 A S197 Mustang GT vai saciar esse desejo para a maioria dos proprietários, mas há também aqueles que têm cavalos de potência, tanto quanto seus talões de cheque permitir. Motorsports ST de San Berndardino, CA nunca é um a se afastar de definir novos limites de desempenho com o Mustang, e para este artigo vamos falar sobre uma configuração personalizada para um supercharger Mustang GT propriedade de um dos seus cavalos de potência famintos clientes como o componentes necessários para atingir a quantidade de potência a ser produzido.


Whipple 3.4L Supercharger W210AX



Para aqueles que querem fazer cavalos sério com seu Mustang, 3.4L supercharger Whipple W210AX gêmeo-parafuso é a resposta. A 210 centímetros cúbicos é o maior soprador de deslocamento no mercado e é capaz de produzir cerca de 30 libras de impulso para produzir quantidades insanas de potência. É normalmente destina a ser aplicado a 5,4 litros do Shelby GT500 V8, mas este proprietário particular pensei que seria mais adequado sob o capô de seu Mustang GT. Desde Whipple não oferece um pacote para o GT, Motorsports ST assumiu o dever de montagem para o V8 3 válvulas.


Uma comparação lado a lado com o padrão supercharger Whipple 2.3L mostra o deslocamento em massa da unidade 3.4L. Além da capacidade para produzir maior impulso, a unti 3.4L é também mais eficiente. Back-to-back teste feito por Motorsports ST em outro veículo apresentou um ganho de 100 cavalos de potência quando se muda de 2.3L a 3.4L supercharger.



Força Interna - pistões forjados, bielas, virabrequim 

Mesmo menor deslocamento superchargers pode ultrapassar os limites do conjunto rotativo do motor de 3 válvulas, então atualizar estes componentes é uma obrigação. Para esta construção particular Motorsports ST instalados Scat aço forjado H-beam bielas, pistões forjados JE personalizadas de alumínio, um virabrequim forjado Kellogg, aço e metal-Tri rolamentos.



As bielas são geralmente o elo mais fraco quando se trata do motor 3-válvula, e esta comparação lado-a-lado com um Scat H-feixe haste mostra exactamente por isso.


Maior fluxo de ar


Enquanto o supercharger Whipple 3.4L tem a capacidade de comprimir uma tonelada de ar, o sistema de admissão ainda pode restringir o fluxo de ar para o motor. De acordo com Motorsports ST, o corpo do acelerador de ações torna-se restritivo em 12-13 libras de impulso acima de 5400 rpm. Para evitar isso, eles vêm-se com um sistema de admissão personalizado utilizando um Black Diamond "Big Mouth" corpo de borboleta 1900cfm e tubo de admissão personalizado de 4 polegadas e coletor de admissão fabricado em chapa de metal. Ensaio separado mostrou um aumento rwhp 25 a 13 libras de impulso usando o corpo maior acelerador, e os números ainda mais elevados com a ingestão completa.


Uma comparação lado a lado entre o corpo de borboleta Diamante Negro 1900cfm e do corpo do acelerador de ações.



Um olhar detalhado sobre o costume coletor de admissão folha de metal:



O costume de 4 polegadas folha tubo de admissão de metal leva a um filtro de ar de elemento aberto no guarda-lamas direito bem.



Modificações adicionais


Para além dos componentes listados acima, as modificações que se seguem foram também adicionados ao carro: 

GT500 bombas de combustível duelo
Dupla Kenne Sino impulso-a-bombas
£ 60 injetores de combustível
GT500 bomba de óleo
Cometic juntas de cabeçote
ARP cabeça pregos
HP trabalho da válvula
Livernois molas
Manley atualização válvula
Kenne Sino kit costela 8 (devido a limitações de tempo isso foi modificado em uma costela 7 até obtém o direito de deslocamento é usinado na polia do ventilador, embora isso acabará por ser uma costela 8)
Ford bomba intercooler Corrida
Fluidyne permutador de calor
Stage 4 Clutchmaster embreagem
Personalizado fabricado ST tensor Motorsports apelidado de "frankentensioner"



Teste e Tune

Com todas as modificações instalado, era hora de pegar o carro no dyno e ver o quanto de energia que faria. Adam Montague, proprietário da Motorsports ST e assistente de ajuste, trabalhou sua mágica com um Predator DiabloSport. Com uma roldana de 3,5 polegadas e tempo fixado em 23 graus, o Mustang rendeu uma melhor de 636 e 594 rwhp rwtq execução £ 20,5 de impulso. A adição de um sistema de descarga completa, cabeças portados, e um veio de excêntricos, sem dúvida, mais agressiva adicionar potência muito mais.



Adão de Motorsports ST usando um Predator DiabloSport para sintonizar o Mustang




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