Seguidores

quinta-feira, 12 de junho de 2014

1957 Praia de Daytona





Este filme é um olhar para os acontecimentos em torno de 1957 Daytona Beach Race e contém algumas das melhores imagens da ex-pista de praia que eu já vi. Eu sou uma daquelas pessoas que gostariam de ver corridas de stock car tradicional como este fazer um retorno, eu sei que as chances são mínimas para que o mais próximo a maioria de nós nasceu depois dos anos 50 vai ter será cenas do vintage assim.

O fato de que essas pessoas onde capazes de levar veículos sala de exposição de ações até velocidades superiores a 130 mph na areia da praia é incrível para mim. A segurança desta era, obviamente, questionável e se você pular para a frente a 7:30 do filme acima, você verá um dos piores acidentes que já vi acontecer na praia de areia. O motorista não morreu, mas eu não tenho nenhuma idéia de como ele sobreviveu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário