O Exército dos EUA usou 100.000 ou assim GM CCKW e Studebaker US6 caminhões para construir a estrada de Alaska durante a Segunda Guerra Mundial, e muitos deles ainda sobrevivem, muitos deles no TJ A coleção de Wheelman em Anchorage, mostrando não apenas como eles foram usados para construir a auto-estrada, mas também a forma como eles foram usados nas décadas depois, quando Alaskans necessários caminhões grandes poderosos para quase tudo que eles fizeram.
http://throwinwrenches.blogspot.com.br/2015/02/steel-soldiers-of-alaskan-wild-part-one.html
Por mais Chevettes não foram transformadas em gritadores Dragstrip, a la a Fiat Topolino e Willys de antes da guerra, nós não sabemos. Afinal de contas, as coisas que tantas pessoas insultam sobre eles - sua banalidade, sua leveza, sua pequenez - torná-los bons candidatos para trocas de máquina, como vemos turbo LS com motor desse cara exemplo.
Provavelmente o único veículo de cada vez nomeado para um asteróide, o Hobbycar B-612-A foi um meio-máquina de corpo plástico all-wheel-drive veículo anfíbio caro com abundância de recursos inovadores. Banovsky tem mais sobre isso, vá em qualquer lugar sem se preocupar se o seu carros vai chegar.
Provavelmente o único veículo de cada vez nomeado para um asteróide, o Hobbycar B-612-A foi um meio-máquina de corpo plástico all-wheel-drive veículo anfíbio caro com abundância de recursos inovadores. Banovsky tem mais sobre isso, vá em qualquer lugar sem se preocupar se o seu carros vai chegar.
http://www.banovsky.com/archive/hobbycar-b-612
Antes que você pense, baseado na história Hobbycar acima, que não há nenhuma oferta esquisito deixou que ninguém sabe muito sobre, algumas fotos de um flathead-powered de fibra de vidro panfleto sem qualquer proveniência.
http://www.forgottenfiberglass.com/fiberglass-car-marques/one-offs/florida-mystery-sports-car-circa-1973/#utm_source=feed&utm_medium=feed&utm_campaign=feed&utm_reader=feedly
Por fim, não é um veículo motorizado, mas foi construído por um dos maiores fabricantes de automóveis do Indiana e mais famosa realizado o xará de outra montadora, e agora Studebaker transporte do presidente Lincoln - aquele em que ele montou para teatro de Ford na noite em que foi baleado - estará viajando do Museu Studebaker para o Smithsonian para o 150º aniversário daquele evento.
http://www.forgottenfiberglass.com/fiberglass-car-marques/one-offs/florida-mystery-sports-car-circa-1973/#utm_source=feed&utm_medium=feed&utm_campaign=feed&utm_reader=feedly
Nenhum comentário:
Postar um comentário