Seguidores

sábado, 26 de março de 2016

1966 Pontiac Grand Prix

Embora este 1966 Pontiac Grand Prix originalmente não com uma de quatro velocidades de Fábrica 421 4 bbl carro automático convertido em 4 velocidades. Quadro no carro restaurado 53.000 milhas em condições muito agradável. restauração muito correto com algumas atualizações de bom gosto que não prejudicam a originalidade do carro. Tem o motor original com uma conversão para a transmissão Muncie de 4 velocidades com console e 3,42 traseira posi. Para fazer o trabalho conversão, mas foi feito com fábrica de 1966 peças e aparece como nova. A transmissão longa cauda correta e traseira são de outro 1966 Grand Prix, ea posi 3,42 foi correctamente reconstruída para ser livre de problemas. Transmissão troca bem sem lamentação engrenagem ou popping fora da engrenagem. 

O interruptor de luz reverese correta fábrica foi instalada e eles funcionam corretamente. As opções incluem roda de inclinação, rádio AM FM, com antena, espelhamento remoto, 4 piscas e as icônicas 8 rodas. Repintada na cor do ouro um pouco mais brilhante do que o original Martinique Bronze, ele tem uma aparência brilhante, mais ouro menos marrom. Um novo topo de vinil foi instalado. assentos originais estavam em muito bom estado, mas o banco do condutor tem desgaste e tubulação danificada.
 Um tapete novo foi instalado com um console de fábrica. Novos acabamentos em madeira traço foram instalados. A suspensão foi reconstruída com amortecedores a gás e uma grande barra estabilizadora dianteira no agregado. O carro comporta muito bem com pneus radiais. Nova embreagem e freios, sistema de escape x fluxo de 2,5 polegadas com colectores logos corretos foram adicionados também. Foi utilizado o adaptador de filtro correto. são silenciosos em marcha lenta devido ao tubo de x, mas quando ela se abre, soa como deveria, sem barulho e nenhuma ressonância "fluxograma". Tem comando de válvulas atualizado para um pouco mais de desempenho. É totalmente detalhado sob o capô e no tronco, e a parte inferior foi repintado, mas não detalhou ao mais alto nível. Simplesmente, eu conduzi-lo para que eu não gastar o tempo para fazer isso. O carro foi uma agradável original para começar com assuntos de ferrugem muito menores. 












Nenhum comentário:

Postar um comentário