Seguidores

sexta-feira, 5 de junho de 2015

Fotos de exposição do semi-reboque Titan

Fruehaufexhibit_03_700

Fruehaufexhibit_01_700

A empresa nunca construiu um veículo motorizado, no entanto, ainda se chamava "o primeiro nome no transporte" por uma razão: Fruehauf construiu os meios para transportar tudo de madeira serrada para o gado e no processo dominou a indústria de reboque durante grande parte do século 20. A partir deste fim de semana, uma nova exposição na cidade natal de Detroit de Fruehauf irá explorar a história da empresa.

"Quão importante é Fruehauf Trailer Empresa na indústria de reboque?", Perguntou uma revista de negócios de 1950. "Dizer que é a General Motors do negócio subestima o caso. Não só foi Fruehauf a maior empresa no campo, vendeu mais do que todos os outros juntos. "

Em parte, a empresa aumentou a essa posição por inventar o semi-reboque em primeiro lugar. De acordo com Ruth Ann Fruehauf, neta do fundador da empresa agosto Fruehauf e co-autor de Canto Wheels, uma história da empresa Fruehauf, agosto Fruehauf já tinha uma oficina de ferreiro próspera e experiência como um construtor de carruagem quando, em 1914, Detroit madeira magnata Frederic Sibley aproximou Fruehauf com um projeto. Sibley precisava de uma maneira de transportar seu barco para um lago em Michigan superior com semi-reboque de eixo único seu Ford Modelo T. de Fruehauf, juntamente com o Modelo T acima do eixo traseiro, em vez de por trás dele, funcionou tão bem Sibley fez uma encomenda de mais por seus pátios de madeira. Dentro de quatro anos, a demanda para os reboques se tornou tão grande Fruehauf estabelecida uma empresa dedicada para eles.

Fruehaufexhibit_02_700

Nenhum comentário:

Postar um comentário