Seguidores

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Com ajuda do QQ e Celer as vendas da Chery cresceram 49,5% em julho



Prestes a inaugurar sua primeira fábrica no Brasil, a Chery tem bons motivos para comemorar. No mês de julho, a marca chinesa conseguiu aumentar em 49,5% as suas vendas no país.



Com preço sugerido de R$ 22.990 e financiamento com taxa zero, o Chery QQ equipado com o motor de 1,1 litro somente a gasolina foi o principal responsável pelo bom resultado. Além disso, a marca também destaca a boa receptividade do QQ com o novo motor 1.0 de três cilindros. Juntas, o emplacamento das duas versões do compacto registaram crescimento de 97%.



Outro modelo que vendeu 60% a mais em julho em comparação ao mês anterior foi o Celer, modelo que na versão hatch passou ganhou descontos de até R$ 2 mil no preço de tabela.



A fábrica da Chery, instalada em Jacareí, já está pronta e será inaugurada no dia 28 deste mês. Com investimentos de 400 milhões de dólares, a nova unidade terá capacidade para produzir 30 mil carros no país ainda este ano. Os modelos Celer e nova geração do QQ serão os primeiros a saírem da linha de montagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário