Mas não é simplesmente adicionar acessórios, os acessórios, quando não havia algum produzido no Brasil, tinha que ser vendidos por aqui na época. Rodas, apenas nacionais, e que rodas que tinhamos por aqui. Temos vários nomes fortes, que concorrem com os modelos gringos e ainda saímos ganhando. Várias fabricantes de volantes. Bancos esportivos reclináveis, outros modelos mais luxuosos. Rádios, toca-fitas e equalizadores de áudiotambém são destaque no estilo V.E.B.
Para adequar teu antigo ao estilo, não basta apenas colocar rodas e rebaixar, o que faz o V.E.B. é o conjunto da obra, a mistura de acessórios no interior e exterior, rodas e altura. Existem algumas diretrizes a serem seguidas para enquadrar no estilo.
-Rodas com tala 5,5" no mínimo e pelo menos as duas traseiras; rodas da linha VW ou réplicas; rodas esportivas nacionais fabricadas entre as décadas de 60 e 80.
Seguem algumas fotos então para o deleite dos leitores.
Puma GTE 1979 do amigo Anderson Lira
-Suspensão rebaixada, pelo menos na dianteira.
-Rodas com tala 5,5" no mínimo e pelo menos as duas traseiras; rodas da linha VW ou réplicas; rodas esportivas nacionais fabricadas entre as décadas de 60 e 80.
- Bancos e acessório do interior:
Seguem algumas fotos então para o deleite dos leitores.
Puma GTE 1979 do amigo Anderson Lira
Nenhum comentário:
Postar um comentário