Faltando poucas semanas para o lançamento do Up!, que será apresentado no início de fevereiro, a Volkswagen colocou no ar uma página onde os interessados podem se inscrever para receber mais informações do futuro carrinho.
O interessante é que a marca deixou algumas dicas espalhas pelo layout do novo site, como por exemplo o desenho de um marcador de combustível indicando o tanque quase cheio, sugerindo um carro econômico.
Um dos principais atrativos do novo Up! é o já conhecido motor 1.0 três cilindros que rende 82 cv quando abastecido com etanol. No Fox BlueMotion, este novo propulsor se mostrou bem econômico, chegando a bater 22 km/l na estrada. Mais leve, o Up! deve se destacar pela economia e baixo consumo.
Outra dica é que a Volkswagen deve oferecer opções de personalização do interior no Up!. Assim como na Europa, o painel do modelo terá apliques de acordo com a cor externa, nas versões mais caras. Também há desenhos que remetem à aplicativos de smartphones, indício da oferta de um sistema com integração mais afinada.
No site, a marca aproveitou para destacar o principal apelo de marketing do novo compacto citando a seguinte frase: “Prepare-se: vem aí o carro que vai deixar sua vida muito mais divertida.” O lançamento oficial no Brasil acontece entre os dias 03 e 05 de fevereiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário