Páginas

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

phantom corsair de 1938


  Um dos carros personalizados construídos mais incríveis do 1930 foi o Corsair Fantasma. Ele foi projetado conjuntamente pela Rust Heinz da Heinz (57 variedades) da empresa e Maurice Schwartz da Pasadena, Califórnia baseado Bohman & company coachbuilding Schwartz.
   O projeto foi uma partida do projeto do carro contemporânea e acabou com muitas características que mais tarde foram também abondoned pelos designers tradicionais, como os estribos e pára-lamas separados.
   O corpo coupe curvacious era grande o suficiente para acomodar seis adultos com conforto. Para combinar com o design avançado, Heinz escolheu o chassi mais avançado disponível nos Estados Unidos para se ajustar ao corpo em diante, o Cord 810.
   O Cordão motor V8 foi equipado com tração dianteira e uma caixa de velocidades operado eletronicamente de quatro velocidades. Para acomodar o corpo grandes várias mudanças foram realizadas no chassi. O corpo escorregadio habilitado a 190 bhp Fantasma Corsair para atingir velocidades de até 115 quilômetros por hora.
   Heinz planejava construir uma tiragem limitada de Corsários Fantasma, com uma etiqueta de preço de US $ 12.500. Os planos foram engavetados quando ele morreu logo após o primeiro carro foi concluída em 1938. Alegação de The Phantom Corsair de Hollywood fama é uma aparição no filme de 1938 "Os jovens no coração. completamente O único fantasma Corsair reside agora no National Automobile Museum (The Collection Harrah) em Reno, Nevada. Ele é retratado aqui na tela carro clássico do 2004 Canadian International Auto Show, em Toronto.









Um comentário: